News

<  View All

JORNALISTAS RUSSOS VISITARAM O CIPVV

19 October 2018
JORNALISTAS RUSSOS VISITARAM O CIPVV Uma delegação de jornalistas russos esteve, no passado dia 18 de outubro, no Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV)
Uma delegação de jornalistas russos esteve, no passado dia 18 de outubro, no Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV), uma visita que fez parte de um roteiro organizado pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), integrando-se no plano de divulgação e promoção da região dos Vinhos Verdes.

Estes jornalistas, especializados em enologia e turismo, ficaram a conhecer o espaço museológico dedicado ao vinho verde, com uma exposição permanente sobre a história do vinho na região, tendo também assistido à projeção de um filme e feito, no final, uma prova de alguns exemplares do que de melhor se produz nesta zona.

"O objetivo destas visitas é dar a conhecer novos vinhos, com qualidade, a especialistas provenientes de vários mercados mundiais, para conhecerem produtores locais, o terroir e as várias castas deste território, sendo também uma excelente oportunidade para darmos a conhecer Ponte de Lima”, referiu o Vereador Dr. Paulo Sousa, aquando de uma anterior visita de sommeliers japoneses ao centro.

 

Related News

  • The Municipality of Ponte de... 02 November 2018 The Municipality of Ponte de Lima and its Centre for the Interpretation and Promotion of Vinho Verde is part of an international selection of nominees for the Iter Vitis Award 2018
  • Erasmus + teachers visit the... 30 March 2023 The Center for the Interpretation and Promotion of Vinho Verde - CIPVV - received on the 29th of March, a group of teachers from the European Erasmus + programme, under the...