Notícias

<  Ver Todas

Abertas as inscrições no Concurso Vinhos de Portugal 2021

12 Fevereiro 2021
Abertas as inscrições no Concurso Vinhos de Portugal 2021 Concurso Vinhos de Portugal, uma organização ViniPortugal, que visa distinguir os melhores vinhos nacionais.

Em abril realiza-se a oitava edição do Concurso Vinhos de Portugal, uma organização ViniPortugal, que visa distinguir os melhores vinhos nacionais. O concurso vai ter lugar de 19 a 23 de Abril.

A primeira fase do concurso decorrerá de 19 a 21 de abril a Sul do País, no CNEMA, em Santarém, na qual os vinhos inscritos serão avaliados por um júri, composto por especialistas em vinhos portugueses e internacionais, entre os quais jornalistas, sommeliers, wine educators e outras profissões ligadas ao sector.

A segunda fase do concurso decorrerá em Setúbal. O grande Júri, composto por especialistas nacionais e internacionais de reconhecido mérito do sector, vai reunir nos dias 22 e 23 de abril para a selecção dos Grandes Ouros e melhores do Ano.

Os grandes vencedores serão conhecidos na Cerimónia de Entrega de Prémios, no dia 23 de abril.

As inscrições para os produtores que queiram submeter os seus vinhos à prova estão disponíveis no site http://concursovinhosdeportugal.pt O registo pode ser feito até dia 1 de Abril. As inscrições até 26 de fevereiro, vão beneficiar de um desconto.


 

Notícias Relacionadas