Notícias

<  Ver Todas

Apresentação do Programa de Formação-Ação MELHOR TURISMO 2020

24 Abril 2019
Apresentação do Programa de Formação-Ação MELHOR TURISMO 2020 Decorreu no passado dia 15 de abril, no auditório do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, em Ponte de Lima, a apresentação do Programa de Formação-Ação MELHOR TURISMO 2020.
Decorreu no passado dia 15 de abril, no auditório do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, em Ponte de Lima, a apresentação do Programa de Formação-Ação MELHOR TURISMO 2020.

Esta iniciativa, organizada pela Confederação do Turismo de Portugal em parceria com o Município de Ponte de Lima, foi dirigida a empresas de turismo, instituições de ensino (Profissional e Superior) e outros agentes empreendedores.

O Sr. Presidente do Município de Ponte de Lima, Eng. Victor Mendes, iniciou a sessão, seguindo-se o testemunho de Zé Picolé, empresário de PME do Sector do Turismo intervencionada no âmbito do anterior Aviso e, por último, a intervenção da Dra. Maria José Capacete, coordenadora do Ol/Vogal da Comissão Executiva da Confederação do Turismo de Portugal que apresentou o Novo Aviso MELHOR TURISMO 2020. Encerrada a secção de trabalhos foi servido um Verde de Honra na enoteca do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde. 

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas