Notícias

<  Ver Todas

Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde acolhe a visita de Sommeliers dos EUA

29 Agosto 2018
 Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde acolhe a visita de Sommeliers dos EUA No próximo dia 7 de setembro, o CIPVV será o anfitrião de um grupo de onze importantes sommeliers dos EUA, numa visita organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).
No próximo dia 7 de setembro, o CIPVV será o anfitrião de um grupo de onze importantes sommeliers dos EUA, numa visita organizada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV).

Mais concretamente, integrarão a visita: Lynn W. Fletcher em representação da Guild of Sommeliers Education Foundation ("SommFoundation"); Nicolas Prieto do hotel Grand Hyatt NY; Roberto Aquilino Sanchez do Greenbrier Resort; Adrienne Voboril do espaço de experiências vínicas Summit Street BK; Erik Latshaw do exclusivo espaço gastronómico WP Test Kitchen; Andrew J. McFetridge do CorkBuzz Wine Bar; Stacey Land da cadeia de restaurantes 1618 Concepts; Tristan Pitre do restaurante Spoon & Stable; Richard Nielsen do hotel The Ritz-Carlton Bacara em Santa Barbara; Bridget Cheslock do Bar e restaurante WineSellar & Brasserie e David Ransom do restaurante The Connected Table.

A visita guiada pelo Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde possibilitará uma visão alargada do território dos Vinhos Verdes assim como a sua riqueza histórica e cultural. A prova de vinhos será a ocasião perfeita para apreciarem e brindarem ao vinho verde. Esta ação de divulgação contribuirá para realçar a presença do Vinho Verde no mercado americano.
 

Notícias Relacionadas

  • Ponte de Lima: Vinho Loureiro é... 27 Julho 2018 Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima defendeu, durante a visita a uma quinta, a necessidade de se promover mais o vinho Loureiro como produto diferenciador da região.
  • Embaixador de Israel Raphael... 18 Maio 2018 A deslocação do Embaixador de Israel Raphael Gamzou, no dia 18 de Maio, até à Vila Mais Antiga de Portugal aconteceu ao abrigo de uma parceria entre a AETUR (Associação dos...