Notícias

<  Ver Todas

Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde cativa jornalistas portugueses e estrangeiros

14 Julho 2018
Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde cativa jornalistas portugueses e estrangeiros O Município de Ponte de Lima recebeu um grupo de jornalistas portugueses e da vizinha Espanha.

À semelhança de ações idênticas realizadas ao longo do ano, o Município de Ponte de Lima recebeu, no último sábado, um grupo de jornalistas portugueses e da vizinha Espanha, assim como o presidente do Eixo Atlântico.

Em vésperas de o "Loureiro de Ponte de Lima ConVida”, esta ação teve como foco a promoção do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde.

Ponte de Lima dispõe de excelentes condições para proporcionar diversas experiências turísticas de qualidade, que não se ficam pela sala de provas de degustação dos afamados vinhos, mas se estendem a um conjunto de outras experiências que cativam quem visita Ponte de Lima.

Do emblemático vinho verde, mais especificamente da casta Loureiro, e deste último ao Centro Histórico, que é também ponto alto da visita, esta foi uma experiência memorável para os participantes.

 

Notícias Relacionadas

  • Ponte de Lima: Vinho Loureiro é... 27 Julho 2018 Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima defendeu, durante a visita a uma quinta, a necessidade de se promover mais o vinho Loureiro como produto diferenciador da região.
  • PONTE DE LIMA VENCE PRÉMIO... 10 Dezembro 2018 O Município de Ponte de Lima, único representante de Portugal com o projeto do CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, vence prémio no European Iter Vitis...