Notícias

<  Ver Todas

CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde em Ponte de Lima recebe jornalistas da Rússia a 18 de outubro

10 Outubro 2018
CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde em Ponte de Lima recebe jornalistas da Rússia a 18 de outubro O CIPVV receberá no próximo dia 18 de outubro, a visita de 6 jornalistas da Rússia numa ação promovida pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV)
O CIPVV receberá no próximo dia 18 de outubro, a visita de 6 jornalistas da Rússia numa ação promovida pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), integrando-se no plano de divulgação e promoção da região dos Vinhos Verdes junto de importantes mercados mundiais.

Os jornalistas estarão de visita à região, entre os dias 16 a 20 de Outubro, tendo oportunidade de conhecerem a realidade vitivinícola, assim como as potencialidades a nível do enoturismo associando a beleza e diversidade natural ao património cultural de todo o território dos Vinhos Verdes.

Integraram a visita os jornalistas: Maria Pinigina da publicação Invisible.ru; Alexandra Popova da Revista Restorating; Anton Moiseenko  da Meininger’s Wine Business International; Grishina Irina da Revista Opus Wine; Vladimir Gridin da publicação Snob.ru e Anastasia Feoktistova da EuroMag.

O CIPVV vem desenvolvendo, desde a sua abertura em 2016, ações que visam promover junto dos media o conhecimento da região e dos vinhos verdes, assim como envolver produtores e demais agentes económicos na divulgação do vinho verde como produto único no mundo e de grande qualidade e desta forma alcançar o público português e estrangeiro dando a conhecer a excelência do produto, Vinho Verde.

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas

  • PONTE DE LIMA VENCE PRÉMIO... 10 Dezembro 2018 O Município de Ponte de Lima, único representante de Portugal com o projeto do CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, vence prémio no European Iter Vitis...
  • 26ª Festa do Vinho Verde e dos... 15 Junho 2016 "Promovemos o nosso território, os nossos produtos de excelência, como alavanca fundamental numa estratégia de divulgação dos nossos produtos endógenos" afirmou o Presidente da...