Notícias

<  Ver Todas

Dia Mundial do Enoturismo

12 Novembro 2019
Dia Mundial do Enoturismo O Município de Ponte de Lima, através do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, organizou dois passeios no barco Água-Arriba.
Para assinalar o Dia Mundial do Enoturismo, no dia 10 de novembro, o Município de Ponte de Lima, através do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, organizou dois passeios no barco Água-Arriba, que outrora transportava os pipos de vinho e outras mercadorias até ao porto de Viana.

A atividade contou com a participação de mais de 30 pessoas que, apesar da chuva, embarcaram na aventura até Refóios do Lima onde se efetuou uma paragem para uma degustação de vinho Loureiro, harmonizado com broa e enchidos regionais.




Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas

  • Centro de Interpretación y... 11 Dezembro 2018 El municipio de Ponte de Lima, el único representante de Portugal con el proyecto CIPVV. El alcalde, Victor Mendes, y el concejal de Turismo, Paulo Barreiro, junto a las...
  • Espaço Iter Vitis 20 Setembro 2018 O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde acolhe, desde o dia 4 de Março de 2018, a sede da Iter Vitis Portugal