Notícias

<  Ver Todas

Jornalistas Japoneses de visita ao CIPVV

21 Junho 2016
Jornalistas Japoneses de visita ao CIPVV Grupo de jornalistas japoneses especialistas na temática do enoturismo visitam o CIPVV no próximo dia 23 de junho
Um grupo de jornalistas japoneses especialistas na temática do enoturismo visita o CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde no próximo dia 23 de junho.

A visita enquadra-se nas ações de promoção que a CVRVV - Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes tem dinamizado como forma de promover o Vinho Verde e a Região.

Acompanhados por um técnico da CVRVV, os jornalistas nipónicos terão a oportunidade de conhecer o CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde e o Centro Histórico de Ponte de Lima.

Recentemente inaugurado, o CIPVV é um espaço de promoção do Vinho Verde, através da investigação e divulgação do lastro patrimonial, criando infraestruturas de apoio das rotas e itinerários turísticos associados ao vinho e à vinha, apresentando elementos alusivos à diversidade e à identidade da produção vitivinícola da região Demarcada dos Vinhos Verdes.

 

Notícias Relacionadas