Notícias

<  Ver Todas

Município de Ponte de Lima nomeado para a final do Prémio Iter Vitis Award 2018

02 Novembro 2018
Município de Ponte de Lima nomeado para a final do Prémio Iter Vitis Award 2018 O Município de Ponte de Lima, através do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, integra a seleção internacional de candidaturas nomeadas para o Prémio Iter Vitis Award 2018

O Município de Ponte de Lima, através do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, integra a seleção internacional de candidaturas nomeadas para o Prémio Iter Vitis Award 2018, destinado a distinguir iniciativas locais que visam apoiar ações de valorização e promoção do património vitivinícola e do enoturismo associado ao desenvolvimento económico local.

As ações previstas no âmbito da candidatura apresentada pelo Município de Ponte de Lima visam essencialmente a promoção de Ponte de Lima como destino enoturístico através do desenvolvimento de um conjunto alargado de ações de promoção e marketing do Vinho Verde centradas especificamente na Casta Loureiro, destacando-se a sua qualidade e nobreza enquanto produto patrimonial e identitário do Vale do Lima, apostando numa marca territorial de grande valor.

A cerimónia de anúncio dos vencedores e, simultaneamente, de entrega do prémio terá lugar no dia 6 de dezembro, na sede da Occitane Europe, em Bruxelas.


 

Notícias Relacionadas

  • VII Encontros Vínicos do Vinho... 26 Maio 2017 Nos dias 26 e 27 de maio, a Ordem dos Engenheiros da Região Norte e a Câmara Municipal de Viana do Castelo, promovem VII Encontros Vínicos do Vinho Verde.
  • Escola Naval da Marinha... 08 Março 2022 A Vila de Ponte de Lima acolheu entre os dias 24 a 27 de fevereiro, a Escola Naval da Marinha Portuguesa, numa ação integrada no Plano Anual de Atividades Escolares, e inserido...