Notícias

<  Ver Todas

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

15 Junho 2018
O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

A ANJE concentra os seus esforços no chamado empreendedorismo qualificado, de forma a criar condições para que os jovens convertam o seu conhecimento em valor empresarial. A associação disponibiliza ainda incubadoras para empresas de base tecnológica e fornece acompanhamento especializado em processos de formação, gestão, financiamento e inovação empresariais.

A visita ao CIPVV mostrou-se uma excelente oportunidade para apresentar este projeto de abrangência alargada e de promoção da Região Demarcada do Vinho Verde e, no final da visita, fez-se um brinde ao sucesso do empreendedorismo.

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas

  • Centro de Interpretación y... 11 Dezembro 2018 El municipio de Ponte de Lima, el único representante de Portugal con el proyecto CIPVV. El alcalde, Victor Mendes, y el concejal de Turismo, Paulo Barreiro, junto a las...
  • Fam Trip - Agentes turísticos e... 15 Outubro 2016 O Município de Ponte de Lima e a TURIHAB - Associação do Turismo de Habitação receberam na passada sexta-feira um grupo de 69 agentes turísticos brasileiros do Operador...