Notícias

<  Ver Todas

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

15 Junho 2018
O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde recebeu a visita de um grupo da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários.

A ANJE concentra os seus esforços no chamado empreendedorismo qualificado, de forma a criar condições para que os jovens convertam o seu conhecimento em valor empresarial. A associação disponibiliza ainda incubadoras para empresas de base tecnológica e fornece acompanhamento especializado em processos de formação, gestão, financiamento e inovação empresariais.

A visita ao CIPVV mostrou-se uma excelente oportunidade para apresentar este projeto de abrangência alargada e de promoção da Região Demarcada do Vinho Verde e, no final da visita, fez-se um brinde ao sucesso do empreendedorismo.

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas

  • Sommeliers dos EUA visitam o... 12 Setembro 2018 O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV) recebeu, no passado dia 7 de setembro, um grupo de onze importantes sommeliers dos EUA
  • Município de Ponte de Lima... 02 Novembro 2018 O Município de Ponte de Lima, através do Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, integra a seleção internacional de candidaturas nomeadas para o Prémio Iter Vitis...