Notícias

<  Ver Todas

O CIPVV recebe participantes do evento ‘International Conference on Structural Engineering Dynamics’ – ICEDyn 2019

28 Junho 2019
O CIPVV recebe participantes do evento ‘International Conference on Structural Engineering Dynamics’ – ICEDyn 2019 CIPVV – foi um dos locais escolhidos para a visita dos participantes do ICEDyn 2019

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde – CIPVV – foi um dos locais escolhidos para a visita dos participantes do ICEDyn 2019.

A Conferência Internacional sobre a temática da dinâmica de Engenharia Estrutural, decorreu em Viana do Castelo nos dias 25 e 26 de junho e reuniu especialistas de 24 países tão diversos como Portugal, Estados Unidos da América, Brasil, Polónia, Eslovénia, Dinamarca, Israel, Reino Unido, Itália, Alemanha, Roménia, Bélgica, Finlândia, França, Austrália, China, entre outros.

O ICEDyn é uma organização da Associated Laboratory for Energy, Transports and Aeronautics (LAETA), do Instituto de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico e da Universidade de Lisboa.

A visita ao CIPVV foi uma oportunidade de conhecerem os vinhos verdes de toda a região e ainda um momento de convívio entre os participantes.

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas