Notícias

<  Ver Todas

O CIPVV tem tido a visita de vários grupos de alunos de Erasmus

22 Abril 2018
O CIPVV tem tido a visita de vários grupos de alunos de Erasmus Nacionalidades desde Polónia, Estónia, Letónia, Roménia, Grécia, entre outras.
O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde tem tido a visita de vários grupos de alunos de Erasmus e também professores de variadíssimas nacionalidades desde Polónia, Estónia, Letónia, Roménia, Grécia, entre outras.

Estes grupos são trazidos pela A.I.A.M. Associação Intercultural Amigos da Mobilidade (Portugal) - associação sem fins lucrativos, especializada em programas europeus de estágios, que promove, organiza e apoia programas de mobilidade internacional, reuniões internacionais sobre temas de interesse mútuo, multiculturalidade e interculturalidade.

As visitas ao CIPVV têm suscitado muito interesse por parte dos participantes que tem aqui um primeiro contacto com o Vinho Verde e com a riqueza patrimonial ligada ao mundo da vinha e do vinho. Estas ações multiculturais ajudam a dinamizar o conhecimento desta Região Demarcada e a espalhar cada vez mais apreciadores de Vinho Verde pelo mundo.
 

Notícias Relacionadas