Notícias

<  Ver Todas

Professores de Erasmus visitam o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde

29 Março 2022
Professores de Erasmus visitam o Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde – CIPVV, recebeu no passado dia 22 de março, um grupo de professores da Escola da Correlhã acompanhado de alunos de Erasmus.

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde – CIPVV, recebeu no passado dia 22 de março, um grupo de professores da Escola da Correlhã acompanhado de alunos de Erasmus. O grupo, oriundo de Finlândia, Islândia e Chipre, debateu as alterações climáticas e da biodiversidade em várias jornadas de trabalho.

O Agrupamento de Escolas de Ponte de Lima, através da Escola da Correlhã, juntamente com as escolas nórdicas e as escolas de Chipre, pretende refletir, sensibilizar e promover um conjunto de atividades que visam fomentar um estilo de vida saudável em harmonia com o ambiente.

Durante a visita ao CIPVV, alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a História da Região Demarcada dos Vinhos Verdes e de brindar com o afamado Vinho Verde.