Notícias

<  Ver Todas

Visita de jornalistas dinamarqueses ao Centro de Interpretação e Promoção dos Vinhos Verdes

10 Maio 2023
Visita de jornalistas dinamarqueses ao Centro de Interpretação e Promoção dos Vinhos Verdes Durante os dias 9 a 11 de Maio, dois jornalistas vínicos dinamarqueses, Bjerne Mouridsen e Kenneth Klingenberg estão de visita à Região Demarcada dos Vinhos Verdes. Para além das habituais visitas e provas com produtores, os jornalistas têm ainda...

Durante os dias 9 a 11 de Maio, dois jornalistas vínicos dinamarqueses, Bjerne Mouridsen e Kenneth Klingenberg estão de visita à Região Demarcada dos Vinhos Verdes. Para além das habituais visitas e provas com produtores, os jornalistas têm ainda a oportunidade de participar em algumas atividades enoturísticas, bem como presenciar em primeira mão o excelente potencial de harmonização dos vinhos da Região.

No dia 10 de maio, os jornalistas estiveram de visita ao Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, e tiveram contacto direto com a realidade e qualidade da Região dos Vinhos Verdes. Além da oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido em prol dos Vinhos Verdes, foi ainda elogiada a beleza da região e de Ponte de Lima.

 

Notícias Relacionadas