Notícias

<  Ver Todas

Cinema na Vinha 2021

21 Julho 2021
Cinema na Vinha 2021 Cinema na Vinha 2021 - On Tour CIPVV | 20 de Agosto | 21h:30m

Nos próximos dias 10 de Julho e 11 de Setembro, a Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) promove o Ciclo de Cinema na Vinha com sessões distribuídas por vários pontos do País, onde convidam a assistir a filmes portugueses e estrangeiros na companhia de Vinho Verde. Sob o tema "A Viagem", o Ciclo propõe diferentes formas de interpretação do conceito de "viagem", abordando a relação entre espaço e tempo, numa expedição cinematográfica por vários momentos de evasão.

Sendo Ponte de Lima um dos pontos de passagem e, o CIPVV o local escolhido para ser projetado o filme " O Carteiro de Pablo Neruda, de Michel Radford”, convidámos desde já a usufruírem de um programa perfeito para as noites de Verão, acompanhado por provas de vinhos da Região e cumprindo todas as normas da DGS.

Antes da sessão haverá uma prova de Vinho Verde, na qual poderá comprovar que a Região dos Vinhos Verdes é diversificada em estilos e perfis de vinho, leves e muito refrescantes, mas também aromáticos, complexos e estruturados.

Os melhores vinhos são aqueles que bebemos em boa companhia, venha descobrir o que melhor acompanha cada filme!

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia, através do link:

http://webapp4.vinhoverde.pt/gestaoInscricoes/novainscricao2.aspx?E-cinema2021PteLima

Os lugares são limitados.

Horário:

21h00 - Prova de Vinhos Verdes
21h30 - início do Filme

Reserve já o seu lugar e inscreva-se