Notícias

<  Ver Todas

Ponte de Lima: museus com entrada gratuita dia e noite

18 Maio 2016
Ponte de Lima: museus com entrada gratuita dia e noite Ponte de Lima: museus com entrada gratuita dia e noite
Ponte de Lima assinala o Dia Internacional dos Museus que se comemora esta quarta-feira. Durante o dia, no Museu do Brinquedo Português, Museu dos Terceiros e Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde a entrada é gratuita, bem como à noite das 21h às 23 horas.

Em todos, pode adquirir o seu PASSE anual que lhe vai permitir a entrada durante o resto do ano de 2016 em todos os espaços museológicos quantas vezes o pretender. Este PASSE é um bilhete único com um valor simbólico para poder usufruir do melhor que temos para lhe oferecer.

No dia 18 de maio, às 22h00, Há. Jazz no CIPVV - Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde em Ponte de Lima, pela Escola de Jazz do Porto, numa organização conjunta com o Teatro Diogo Bernardes, sob a responsabilidade geral do Município Ponte de Lima.

O combo terá por tema Cherokee, o qual é o nome da música que inspira a interpretação de um repertório tradicional do cancioneiro americano, situado entre as décadas de 40 e 50 do século passado. Preparado com uma abordagem angular; quer nas transposições de tonalidade constantes ao longo das progressões harmónicas, como também nas métricas rítmicas escolhidas. A formação é composta por Inês Pereira na voz/piano, Eduardo Ferreira na guitarra elétrica, Pedro Barreiros no baixo elétrico e Cecília Costa na bateria.

 

Notícias Relacionadas