Notícias

<  Ver Todas

O CIPVV ACOLHE A VISITA DE ALUNOS HÚNGAROS AO ABRIGO DO PROGRAMA ERASMUS +

22 Julho 2018
O CIPVV ACOLHE A VISITA DE ALUNOS HÚNGAROS AO ABRIGO DO PROGRAMA ERASMUS + Alunos em Erasmus +

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde acolheu mais uma vez a visita de um grupo de alunos de Erasmus +. Este mês recebemos a animada visita de alunos vindos da Hungria acompanhados dos seus professores.

Estas visitas de alunos em Erasmus + são proporcionados pela A.I.A.M. Associação Intercultural Amigos da Mobilidade (Portugal) - associação sem fins lucrativos, especializada em programas europeus de estágios, que promove, organiza e apoia programas de mobilidade internacional, reuniões internacionais sobre temas de interesse mútuo, multiculturalidade e interculturalidade.

As visitas dos alunos de Erasmus ao CIPVV têm sido um sucesso, tendo já sido visitado por nacionalidades tão diversas como Bulgária, Grécia, Polónia, Estónia, Letónia, Roménia, entre outros.
Os participantes têm aqui um primeiro contacto com o Vinho Verde e com a riqueza patrimonial ligada ao mundo da vinha e do vinho. Estas ações multiculturais ajudam a dinamizar o conhecimento desta Região Demarcada e a espalhar cada vez mais apreciadores de Vinho Verde pelo mundo.

Fonte: CIPVV
 

Notícias Relacionadas

  • Escola Naval da Marinha... 08 Março 2022 A Vila de Ponte de Lima acolheu entre os dias 24 a 27 de fevereiro, a Escola Naval da Marinha Portuguesa, numa ação integrada no Plano Anual de Atividades Escolares, e inserido...
  • Sommeliers dos EUA visitam o... 12 Setembro 2018 O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde (CIPVV) recebeu, no passado dia 7 de setembro, um grupo de onze importantes sommeliers dos EUA